CAMPEÃO NACIONAL DE EQUIPAS 2017
VETERANOS (+35)
Clube de Ténis da Amadora
Céu Limpo

8°C

Amadora

Céu Limpo

Humidade: 79%

Vento: 22.53 km/h

  • 12 Dez 2017

    Céu Geralmente Limpo 13°C 7°C

  • 13 Dez 2017

    Céu Muito Nublado 13°C 7°C

Historial

O Clube de Ténis da Amadora é uma instituição de interesse social  sem fins lucrativos, criada em 26 de Setembro de 2000 com o objectivo de dinamizar a modalidade, apresentando-se, desde logo, como candidato à gestão do Complexo Municipal de Ténis do Borel.

Os seus corpos dirigentes são todos praticantes da modalidade residentes na Amadora, que assistindo à degradação crescente e acentuada das referidas instalações, sentiram-se no dever de oferecerem o seu trabalho e dedicação para devolver ao espaço a dignidade dos anos iniciais da sua existência.

Após longo processo de negociações com a edilidade, foi finalmente assinado no dia 5  de Setembro de 2002, o protocolo que estabelece as condições de gestão do Complexo pelo Clube de Ténis da Amadora.


O Clube tem a sua Sede no próprio complexo,  dispondo de 4 campos de betão poroso e 1 de relva sintética, todos com iluminação artificial, parede bate-bolas, balneários e instalações administrativas.

A organização da actividade regular do Clube pretende abranger todas as vertentes do Ténis, com especial destaque para a Formação, mantendo aulas em todos os escalões, e ainda promover um conjunto de iniciativas regulares que levem os jovens a ocupar os tempos livres com um estilo de vida saudável.

campo campo
campo
Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by PIPE DREAM, LDA Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by   PIPE DREAM, LDA