CAMPEÃO NACIONAL DE EQUIPAS 2017
VETERANOS (+35)
Clube de Ténis da Amadora
Céu Limpo

8°C

Amadora

Céu Limpo

Humidade: 79%

Vento: 22.53 km/h

  • 12 Dez 2017

    Céu Geralmente Limpo 13°C 7°C

  • 13 Dez 2017

    Céu Muito Nublado 13°C 7°C

Regulamento Geral

pdf

  1. O CLUBE DE TÉNIS DA AMADORA tem como sede e desenvolve a sua actividade no Complexo Municipal de Ténis do Borel, em instalações propriedade da Câmara Municipal da Amadora, sitas no Borel, e está aberto ao público das 9 às 21 horas, incluindo fins-de-semana e feriados, salvo determinação em contrário.

  2. O CARTÃO DE SÓCIO DO C.T.AMADORA, é emitido na sequência do preenchimento e aceitação da ficha de inscrição, e dá direito ao usufruto das regalias e actividades propostas pela Direcção. A Licença da Federação Portuguesa de Ténis, que inclui o seguro desportivo, é preenchida em simultâneo e de subscrição obrigatória para os sócios que pretendam desenvolver a prática desportiva, sendo renovada e paga anualmente com a respectiva quota. A obtenção do atestado médico necessário para a licença federativa é da responsabilidade dos atletas, devendo o sócio assinar um Termo de Responsabilidade enquanto aguarda a sua obtenção.

  3. Os UTENTES NÃO SÓCIOS, estão sujeitos às taxas prescritas em local próprio e estão abrangidos pela presente regulamentação.

  4. A TAXA DE ILUMINAÇÃO, é devida quando da sua utilização e está definida na Tabela de preços afixada em local próprio.

  5. A TAXA MINIMA DE CAMPO é equivalente à da utilização por duas pessoas.

  6. O EQUIPAMENTO a utilizar pelos atletas, deverá ser o estipulado pelas regras oficiais da modalidade, nomeadamente no que diz respeito ao calçado (ténis), não sendo permitido, em nenhuma circunstância, jogar em tronco nu.

  7. A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, BICICLETAS ou equipamentos equiparados, é expressamente proibida a entrada.

  8. A MARCAÇÃO DE CAMPO pode ser feita presencialmente para o próprio dia, por períodos de 1 hora, nas seguintes condições:

    Dias úteis e para utilização até às 17 horas (inclusive) -  sem limite de horas.

    A partir das 18 horas e nos fins-de-semana e feriados – singulares: 1 hora, pares: 2 horas (a marcação de horas subsequentes fica condicionada à ausência de outros interessados na utilização dos campos.

    O pagamento respectivo deverá ser efectuado no acto da marcação.

    NOTA: Se após a hora marcada, a ocupação do campo se verificar por um período superior a 10  ou 40 minutos, ficará o utente obrigado ao pagamento de fracções de 30 ou  60 minutos, respectivamente.

  9. A MARCAÇÃO TELEFÓNICA só é permitida a sócios portadores de court-passe, e nas mesmas condições anteriormente expostas, podendo ser marcados com oito dias de antecedência.

  10. O COURT-PASSE só poderá ser adquirido por sócios do Clube, e é pessoal e intransmissível. Está disponível para aquisição na secretaria sendo carimbado a cada pedido de utilização

  11. É considerada FALTA ao utilizador que não se apresente nas instalações até 10 minutos além da hora da marcação, reservando-se o Clube o direito da revenda do período excedente, não havendo direito a reembolso.

  12. A impraticabilidade do campo, dá direito à transferência da marcação efectuada, tendo em conta as disponibilidades do C.T.A.

  13. As REGRAS DE CONDUTA a seguir por todos os praticantes, deverão genericamente ser as da F. P. Ténis, sendo o seu não cumprimento motivo suficiente para o impedimento imediato da prática da modalidade nas instalações do Clube.

  14. Não são permitidas aulas de ténis, ministradas por professores que não pertençam ao corpo docente do C.T. A..

 

Amadora, 1 de Setembro de 2002

Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by PIPE DREAM, LDA Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by   PIPE DREAM, LDA