CAMPEÃO NACIONAL DE EQUIPAS 2017
VETERANOS (+35)
Clube de Ténis da Amadora
Céu Muito Nublado

9°C

Amadora

Céu Muito Nublado

Humidade: 79%

Vento: 22.53 km/h

  • 11 Dez 2017

    Rain 15°C 8°C

  • 12 Dez 2017

    Céu Geralmente Limpo 13°C 7°C

Torneio Escada

TORNEIO ESCADA 2018

 

 

 

ORDEM DE JOGOS

 

 

 

 

 


 

ATENÇÃO

Na Coluna da Esquerda (Clas Mas) com o fundo a Amarelo, estão os atletas apurados para os

Masters (1, 2, 3). As classificações finais, estão condicionados pelos jogos em atraso

  

 

 

TORNEIO ESCADA REGULAR - 2017

Regulamento

O Torneio Escada Regular, destina-se exclusivamente a membros do Clube de Ténis da Amadora, e terá o seu início a 30 de Outubro de 2016.

As inscrições efectuam-se na secretaria do Clube ou através do e-mail: ctamadora@sapo.pt indicando sempre, o nome e n.º sócio do Clube, até ao dia 15 de Outubro de 2016.

A participação fica condicionada ao pagamento da inscrição no valor de 25,00€, que inclui a utilização dos campos para a realização dos jogos.

Serão constituídos grupos, 9 ou 10 participantes em cada grupo, sendo que, a sua composição será da responsabilidade da organização, em função do Torneio anterior.

O Torneio desenrola-se no sistema de "todos contra todos" dentro de cada grupo, ou seja, cada jogador, jogará no máximo, 09 jogos em cada fase. 

Concluídos todos os jogos do grupo, far-se-á um Master Final entre os três primeiros classificados de cada grupo, ficando assim definida, a classificação final de cada grupo. Os Masters vão decorrer em Junho próximo (dias 24 e 25).

Os jogos serão marcados pela organização, no momento da constituição dos grupos. Cada jornada, será realizada aos Sábados e/ou Domingos, da parte da tarde.

IMPORTANTE - As jornadas marcadas para os Sábados, podem ser concluídas no dia seguinte, desde que a organização seja avisada, com a antecedência mínima de 2 dias.

Com todos os jogos realizados, os 3 primeiros de cada grupo subirão para o grupo imediatamente acima, assim como os 3 últimos, descerão ao grupo imediatamente abaixo.

Serão premiados, todos os jogadores classificados em cada grupo.

A pontuação será atribuída da seguinte forma: 3 pontos por vitória, 1 por derrota e 0 por falta de comparência. O eventual desempate, será feito através dos resultados obtidos, nos jogos entre os jogadores empatados, se ainda assim, o empate subsistir, contarão os resultados totais do grupo.

Obs.: O jogador que fizer 3 (três) Faltas de Comparência, será excluído da competição, podendo no entanto, voltar a competir no Torneio seguinte, mas no Grupo imediatamente abaixo.

Os jogos serão realizados à melhor de 3 sets, com recurso a "Tie-Break" nos dois primeiros, sendo que, o último set será jogado em “Super Tie-Break” (10 pontos com diferença de 2).

NOTA: Ambos os jogadores terão de apresentar bolas em condições para o respectivo jogo.

Caso um jogador não possa realizar o seu jogo por impedimento pessoal, deve combinar directamente com o outro jogador data alternativa, de acordo com a disponibilidade de campos. Contudo, o jogo terá sempre de se realizar antes do final da respectiva jornada. Caso tal não aconteça, independentemente do motivo, ser-lhe-á marcada falta de comparência.

(a)   -  Os jogos realizados nestas condições, serão da inteira responsabilidade dos intervenientes, incluindo a marcação e o pagamento do campo, devendo atempadamente, ser dado conhecimento à organização, da marcação e do resultado do jogo.

(b)     - Se os jogos antecipados, forem marcados para Sábados ou Domingos, no período compreendido entre as 14,30h e as 19,00h, os atletas ficam isentos do respectivo pagamento.

Caso um jogo não se possa realizar ou seja interrompido, por razões não imputáveis aos jogadores, a organização procederá a nova marcação, em princípio, no fim-de-semana seguinte.

IMPORTANTE – Qualquer que seja o motivo extraordinário; chuva, doença, etc. os jogos correspondentes a uma qualquer jornada, têm de ser concluídos, antes do início da jornada seguinte.

Este regulamento poderá ser alterado sem qualquer aviso prévio, bastando à organização, afixar por escrito as alterações no espaço informativo existente para o Torneio ou na nossa página na Internet.

Os eventuais casos omissos, serão analisados e decididos pela organização da prova.

A Direcção,

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 




 

ESCADA 2015

PARABÉNS AOS VENCEDORES

 

QUADRO A

1.º HENRIQUE PINTO

2.º - DINO ROMÃO

3.º - RUI NOBRE

 

-------

 

QUADRO B

1.º - LUIS CARREIRA

2.º - FILIPE CORREIA

3.º - FILIPE RODRIGUEZ

 

-------

 

QUADRO C

1.º - GABRIEL ALVES

2.º - RICARDO MATOS

3.º - PAULO ALVES

 

 
 

  

 

 
 
 
 
 
Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by PIPE DREAM, LDA Clube de Ténis da Amadora © 2011–2017 Todos os direitos reservados powered by   PIPE DREAM, LDA